Para o conteúdo da página

Acoustic Music Books Baglama Saz Method

5.0 de 5 estrelas de 2 avaliações de clientes

Method for Baglama (Saz)

  • For the finger playing technique (Selpe) of the Baglama (Saz)
  • By Erol Parlak
  • Newly developed notation especially for baglama players
  • ISBN 9783869475806, ISMN 9790700253585, publisher's no. AMB 5080
  • Format: 21 x 29 cm
  • 162 Pages
  • Book is in German, English and Turkish
  • Includes DVD with demo and play-along versions
  • Disponível desde Março 2016
  • número de artigo 383057
  • unidade de venda 1 peça(s)
  • Baglama / Saz Yes
  • Cavaquinho No
  • Coimbra No
  • Domra No
  • Dulcimer No
  • Greek Bouzouki No
  • Irish Bouzouki No
  • Lute/Oud No
  • Mandocello No
  • Requinto No
  • Sarod No
  • Sitar No
  • Tres Cubano No
  • Venezuelan Cuatro No
  • Zither No
  • Autoharp No
  • Table Harp No
€ 41
Todos os preços incl. IVA
Em stock
Em stock

Este produto encontra-se em stock e pode ser enviado imediatamente.

Informações sobre o envio
1

2 Avaliações de clientes

5 / 5

Terá de iniciar sessão para classificar produtos.

Nota: De forma a prevenir que as classificações sejam baseadas em boatos, conhecimento limitado ou má publicidade nós apenas permitimos classificações provenientes de clientes no nosso website, que tenham adquirido o equipamento através de nós.

Após iniciar sessão poderá encontrar todos os produtos que poderá classificar em classificar produtos no centro de clientes.

disposição

2 Críticas

google translate se
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
EG
Fint beskrivet
Emmanouil Georgoudis 13.11.2022
Perfekt introduktion för någon som vill utforska instrumentet eller fördjupa. Jag är multiinstrumentalist i andra genrer och finner denna bok vara otroligt detaljerad och pedagogisk ur olika synvinklar, finns text, notation och bilder som tar en från noll till avancerat utan frågetecken. Kanske bra om man redan kan teori eller läsa noter dock. Rekommenderas varmt!
disposição
0
0
Reportar a crítica

Reportar a crítica