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Garantia de 30 dias de Dinheiro de Volta

O nosso compromisso

Acabou de descobrir que o artigo que achava mais apropriado para si, afinal não é! Enfim, acontece.

Pode acontecer a qualquer pessoa: compra algo com absoluta confiança e depois percebe que o produto que comprou não correspondeu às suas expectativas.

Sem problema! Para todos os artigos que comprar na Thomann, oferecemos-lhe, como consumidor (de acordo com o Artigo 13 do Código Civil Alemão), a nossa garantia de devolução do dinheiro por mais 16 dias, além do direito de rescisão legal de 14 dias. Como cliente empresarial (sem direito de rescisão legal de acordo com o Código Civil Alemão), também recebe uma garantia de devolução do dinheiro completa de 30 dias - sem reservas.

As únicas excepções são produtos fabricados por encomenda ou modificados especialmente para si (ex: caixas de transporte personalizadas, cabos à medida), artigos de desgaste rápido (cabos, cordas, palhetas, etc.), artigos que não podem ser devolvidos devido a normas de higiene (ex: palhetas para sopros) ou artigos com licenças (ex: software já registado). Se você não estiver 100% satisfeito com um item comprado da Thomann, entre em contato conosco e devolveremos você

Selecione o "Devolver produto" função do Centro de Clientes. Você então receberá todas as informações necessárias para a devolução.

Certifique-se de que os bens nos sejam devolvidos na embalagem original, com todos os acessórios fornecidos e sem quaisquer sinais de uso!

É claro que continuaremos a ter todo o gosto em receber os seus pedidos de devolução por e-mail ou telefone.

Estes condições se aplicam à Garantia de Devolução do Dinheiro. As condições para o direito legal de rescisão e nossas garantias podem ser encontradas em nossos Termos e Condições Gerais (GTC).

Exceções

As únicas excepções são os produtos fabricados por encomenda ou modificados especialmente para si (ex: caixas de transporte personalizadas), artigos de desgaste rápido ou artigos que não podem ser devolvidos devido a normas de higiene (ex: palhetas para sopros) ou artigos com licenças (ex: software já registado).

Se não está 100% satisfeito com um artigo que encomendou na Thomann, em que não se apliquem as exceções acima, contacte-nos e daremos início ao processo de devolução. Dentro da União Europeia, Suiça, Reino Unido e Noruega, a Thomann assume as despesas da devolução.

Como funciona?

  • Por favor, selecione a função "devolver produto"no seu centro de cliente. Receberá posteriormente toda a informação necessária para a devolução do artigo.
  • E claro, recebemos também pedidos de devolução via telefone.
  • Por favor, certifique-se que todos os artigos são devolvidos nas respetivas embalagens originais, com todos os componentes e acessórios e sem marcas de uso.

Estas condições aplicam-se à nossa Garantia de Devolução de Dinheiro. As condições para o direito de revogação assim como o nossoserviço de garantia podem ser encontradas em Termos e Condições.

Informações pormenorizadas sobre o processo de devolução podem ser consultadas aqui.

Eis como pode contactar-nos

Aliás, você sabia ...

... que a Thomann introduziu como primeira empresa do ramo musical uma garantia de dinheiro de volta? Sim ... e isto já em 1995, ainda muito antes da introdução da lei de comercialização a distância.