Para o conteúdo da página

Electric Guitar

  • Adam Jones (Tool) Signature Model
  • Inspired by Gibson Custom Shop
  • Body: Mahogany
  • Top: arched maple
  • Neck: 3 piece maple
  • Fingerboard: Ebony
  • Neck profile: ´79 replica Medium "C"
  • Fingerboard inlays: Mother-of-Pearl block
  • Split diamond headstock inlay
  • Fingerboard binding
  • Headstock binding
  • 5-Ply body binding
  • 7-Ply top binding
  • Pickups: 1 reversed Custombucker (neck) and 1 Seymour Duncan Distortion humbucker (bridge)
  • 2 Volume controls (DiMarzio 500K bridge volume)
  • 2 Tone controls
  • CTS pots and .047uF Orange Drop capacitors
  • Machine heads with large knobs
  • Chrome hardware
  • Colour: Antique Silver Burst
  • Incl. Protec case
  • Disponível desde Fevereiro 2024
  • número de artigo 569557
  • unidade de venda 1 peça(s)
  • Colour Silver
  • Body Mahogany
  • Top Maple
  • Neck Maple
  • Fretboard Ebony
  • Frets 22
  • Scale 628 mm
  • Pickups HH
  • Tremolo None
  • Incl. Case Yes
  • Incl. Gigbag No
€ 1.299
Todos os preços incl. IVA
Em stock
Em stock

Este produto encontra-se em stock e pode ser enviado imediatamente.

Informações sobre o envio
1

4 Avaliações de clientes

4.5 / 5

Terá de iniciar sessão para classificar produtos.

Nota: De forma a prevenir que as classificações sejam baseadas em boatos, conhecimento limitado ou má publicidade nós apenas permitimos classificações provenientes de clientes no nosso website, que tenham adquirido o equipamento através de nós.

Após iniciar sessão poderá encontrar todos os produtos que poderá classificar em classificar produtos no centro de clientes.

características

som

acabamento

3 Críticas

google translate gb
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
T
T_B13 14.02.2025
Excellent level of quality. Looks and sounds amazing. Factory setup was great too, playable straight out of the box. I've owned and played LP Custom Epiphones before, buts this one absolutely nails it!
características
som
acabamento
4
0
Reportar a crítica

Reportar a crítica