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O que farei com equipamento defeituoso?

Como os nossos produtos são “novos de fábrica” e como compramos exclusivamente, enquanto distribuidor autorizado, a fornecedores oficiais, o seu equipamento está protegido por vários tipos de garantia.

Por favor, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone ou e-mail (consulte os contactos abaixo) e iremos informá-lo sobre o procedimento de devolução.

Os artigos adquiridos recentemente na Thomann (normalmente dentro de 30 dias) e que ainda estejam em stock serão, na maioria dos casos, imediatamente substituídos por novos produtos, para que possa voltar a utilizar o seu equipamento Thomann o mais rapidamente possível.

Produtos fora de stock ou feitos por encomenda serão normalmente reparados num curto espaço de tempo, num dos nossos seis departamentos de assistência técnica.

Por favor, inclua sempre uma carta juntamente com a sua devolução, indicando o seu número de cliente, o número da fatura (idealmente, anexe uma cópia da própria fatura) e uma descrição da avaria.

Eis como pode contactar-nos