Para o conteúdo da página

Orange Dual Terror Head

77 Avaliações de clientes

4.9 / 5

Terá de iniciar sessão para classificar produtos.

Nota: De forma a prevenir que as classificações sejam baseadas em boatos, conhecimento limitado ou má publicidade nós apenas permitimos classificações provenientes de clientes no nosso website, que tenham adquirido o equipamento através de nós.

Após iniciar sessão poderá encontrar todos os produtos que poderá classificar em classificar produtos no centro de clientes.

manuseio

características

som

acabamento

39 Críticas

Orange Dual Terror Head
€ 725
Todos os preços incl. IVA
Em stock
Em stock

Este produto encontra-se em stock e pode ser enviado imediatamente.

Informações sobre o envio
1
A
Perfeito
Anónimo 19.10.2016
Usei este amplificador desde palcos pequenos (salas mínimas) como em palcos grandes (festivais/salas de concertos/etc), sempre satisfez as minhas necessidades e por vezes até superava as mesmas.

Este amplificador é deveras versátil, vai desde um clean quente, dado a ser valvulado, a uma distorção rasgada pretendida em vários estilos musicais. Portanto a versatilidade apresentada por este amplificador é excelente. a existência de dois canais distintos é óptimo que assim é possível conjugar um clean e uma distorção (por exemplo) em dois canais distintos e com um simples footswitch (vendido separadamente) alternar entre os dois.
O facto de este amplificador já trazer o seu próprio saco de transporte é uma vantagem, apesar de ser saco e não case, mas o mesmo é bem acolchoado e protector.

Não se deixem enganar pelo tamanho do amplificador, parece ser uma pequena coisa mas afinal é uma grande surpresa. A qualidade da construcção, a sonoridade que proporciona, a versatilidade leva-me a considerar um dos meus amplificadores de eleição.
manuseio
características
som
acabamento
2
0
Reportar a crítica

Reportar a crítica

A
Anónimo 01.09.2015
A primeira impressão que eu tinha deste amplificador era boa, mas superou em muito as minhas expectativas! O som é bastante equilibrado e versátil tanto para cleans como distorção, a distorção é bem crunch um pouco vintage talvez, para quem gosta de hard, rock, punk, blues ou mesmo pop não irá ficar desiludido com este amplificador.

Ele deve ser tocado bem alto a sua qualidade de som melhora assim que o saturamos e aumentamos o volume, irá soar melhor em full e com as 4 válvulas em funcionamento. Aconselhável usar ppc2x12, mas com uma coluna ppc1x12 irá soar bem igualmente.

- fat channel tem um som mais cheio e robusto, optimo para quem toca leads e coisas mais pesadas,

- tiny terror channel tem uma sonoridade mais clara, bom para cleans.

O botão de tom é o suficiente, na minha opinião não é necessário eq neste amplificador, ele soa muito bem com qualquer guitarra.

A única coisa de negativo neste amplificador é não tem loop de efeitos, nem pedal de switch.
manuseio
características
som
acabamento
2
0
Reportar a crítica

Reportar a crítica

Orange Dual Terror Head