Com os nossos cookies, queremos providenciar-lhe uma experiência de compra agradável com tudo o que isso implica. Isto inclui, por exemplo, ofertas adequadas, anúncios personalizados e a memorização de configurações. Se estiver de acordo, concorde com o uso de cookies para preferências, estatísticas e marketing, clicando simplesmente em ‘Tudo bem’ (mostrar todos). Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento através das configurações de cookies (aqui)
Nota: De forma a prevenir que as classificações sejam baseadas em boatos, conhecimento limitado ou má publicidade nós apenas permitimos classificações provenientes de clientes no nosso website, que tenham adquirido o equipamento através de nós.
Após iniciar sessão poderá encontrar todos os produtos que poderá classificar em classificar produtos no centro de clientes.
Excelente Produto. Uso na sala de ensaio para amplificar o Superlux HD 381 e também como "mini mesa de mistura" para o meu teclado. Basicamente ligo o teclado a DI que liga ao Behringer MA400 tendo assim total controle do som, independente da mesa de mistura. Também uso o monitor in para ouvir a banda. O mono/stereo switch e o headphone outputs 6.3 mm jack e 3.5 mm mini jack para mim foi uma ideia excelente. Em termos de acabamento é resistente já caiu no chão por diversas vezes e ainda funciona. O único senão é não ter clip/grampo para colocar no cinto para ficar mais o fácil o controle do volume.
manuseio
características
som
acabamento
1
0
Reportar a crítica
Reportar a crítica
A
Compact In-Ear Monitoring Setup with Guitar Pedalboard and MA400
AlexPT 08.09.2025
I’m a guitarist and I run my pedalboard’s L/R outputs in stereo to the PA. At the same time, I send the headphone out from the pedalboard into the Monitor In of the Behringer MA400 via a TRS cable, which keeps my guitar sound in stereo. On the MA400 I also bring in the rest of the band through the Mic In using an XLR cable from the AUX out of the mixer. Since the Mic In is designed for microphones, I had to add a signal attenuator to match the line-level signal coming from the mixer’s AUX. This way I can preserve my stereo guitar sound and still monitor the whole band, with independent volume control.