GM
Incrível como único synth
Para quem usa em concertos é o synth a usar. Tem split e stack o que é uma vantagem enorme, número de oitavas suficiente, efeitos incluídos, e um som fantástico.
Possivelmente há coisas que outros synths farão melhor, mas para quem quer ter o mínimo de material em cima do palco e o máximo de rentabilidade, este é o synth a ter.
Possivelmente há coisas que outros synths farão melhor, mas para quem quer ter o mínimo de material em cima do palco e o máximo de rentabilidade, este é o synth a ter.
0
0
Reportar a crítica