F
Recomendo!
Sempre gostei do formato das jazz 3 mas como transpiro das mãos o nylon por vezes escorregava. As tortex têm uma melhor aderencia.
São muito confortáveis. São também um pouco mais grossas (1,50mm) e são o ideal para mim.
São muito confortáveis. São também um pouco mais grossas (1,50mm) e são o ideal para mim.
0
0
Reportar a crítica
P
Incríveis!
Estas palhetas são simplesmente do melhor que já usei!
Incrivelmente ergonômicas, excelentes para harmônicas e para solos, mas igualmente brutais para ritmo.
Muito inspiradoras!
Incrivelmente ergonômicas, excelentes para harmônicas e para solos, mas igualmente brutais para ritmo.
Muito inspiradoras!
0
0
Reportar a crítica