GC
Uma delícia de tocar!
Estou muito satisfeito com a minha compra. Estava a procura de um baixo leve e versátil e esse me atendeu super bem. Já tive um Squier Mustang CV60 e o Fender me parece mais parrudo. Alguns detalhes como potenciometros, a ponte e as tarrachas deixam um pouco a desejar. Tanto que já planejo mudar a ponte por uma fender Hi MASS. Mas esses são detalhes que nao me fariam desistir da compra. Super recomendo!
0
0
Reportar a crítica