Para o conteúdo da página

School for Recorder

  • Volume 1 of the recorder school
  • For children from 4 years
  • By Barbara Hintermeier and Birgit Baude
  • With note-memory and note-laying cards
  • For German and baroque fingering
  • ISBN 9783866260740, publisher's no. EH 3901
  • Format: 23 x 18 cm, landscape
  • Spiral binding
  • 96 Pages
  • In German language
  • Includes QR codes for play-along songs
  • Disponível desde Maio 2008
  • número de artigo 211662
  • unidade de venda 1 peça(s)
  • soprano recorder Yes
  • alto recorder No
  • German fingering Yes
  • baroque fingering Yes
  • for Children Yes
  • with Bonus Audio/Video Yes
  • German Language Yes
  • English Language No
€ 18,90
Todos os preços incl. IVA
Em stock
Em stock

Este produto encontra-se em stock e pode ser enviado imediatamente.

Informações sobre o envio
1

12 Avaliações de clientes

4.8 / 5

Terá de iniciar sessão para classificar produtos.

Nota: De forma a prevenir que as classificações sejam baseadas em boatos, conhecimento limitado ou má publicidade nós apenas permitimos classificações provenientes de clientes no nosso website, que tenham adquirido o equipamento através de nós.

Após iniciar sessão poderá encontrar todos os produtos que poderá classificar em classificar produtos no centro de clientes.

competência pedagógica

valor pedagógico

5 Críticas

google translate de
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
A
Etwas langsamer Fortschritt, sonst sehr gut
Anónimo 07.01.2017
Der Lernfortschritt ist eher langsam, es wird für jeden neuen Ton eine längere Einführung gegeben. In dieser Flötenschule wird ausschließlich die linke Hand verwendet (Töne g,a,h,c,d). Für Kinder unter 6 Jahren sehr gut geeignet.

Das Buch ist sehr motivierend, die CD ist sehr gut. Die Schule ist sehr abwechslungsreich gestaltet (z.B. Ausmalbilder, Noten-Puzzle, leere Notenlinien für eigene Kompositionen...)

Einzig negativer Punkt: Es sind kaum bekannten Lieder enthalten.
valor pedagógico
competência pedagógica
0
0
Reportar a crítica

Reportar a crítica