d
O barato sai caro?
Acabamento geral muito bom mas existem algumas mordidelas no braço.
Apesar disso o acetinado da madeira é maravilhoso.
O setup vinha mal feito, ainda ando às voltas com um buzz que não larga o braço.
Mesmo depois de mudadas as cordas desafina muito, depois de mais de uma semana ainda não estabilizou.
Quanto ao som, muito bom gosto bastante. Bem redondo e óptimo com fuzz. Mesmo o som acústico é bastante superior ao normal em guitarras deste género.
Espero conseguir "domar" a guitarra e mantê-la afinada sem ter que recorrer a um especialista.
Apesar disso o acetinado da madeira é maravilhoso.
O setup vinha mal feito, ainda ando às voltas com um buzz que não larga o braço.
Mesmo depois de mudadas as cordas desafina muito, depois de mais de uma semana ainda não estabilizou.
Quanto ao som, muito bom gosto bastante. Bem redondo e óptimo com fuzz. Mesmo o som acústico é bastante superior ao normal em guitarras deste género.
Espero conseguir "domar" a guitarra e mantê-la afinada sem ter que recorrer a um especialista.
0
0
Reportar a crítica