HÖ
Incrível
A qualidade dos materiais e da construção é ótima (ainda mais, se tivermos em conta o preço).
É muito confortável e fácil de mover. Inclusivamente utilizo-o para outras ocasiões que não estar ao teclado (K&M 18810 Black + Kawai VPC1).
Vou comprar um segundo simplesmente para ter em casa.
É muito confortável e fácil de mover. Inclusivamente utilizo-o para outras ocasiões que não estar ao teclado (K&M 18810 Black + Kawai VPC1).
Vou comprar um segundo simplesmente para ter em casa.
0
0
Reportar a crítica
RM
Muito bonito!
Confortável, equilibrado e barato. Dá para regular a altura entre várias posições e o acabamento em vermelho está muito bom.
Com outros bancos a custarem o dobro e o triplo, não pensei duas vezes em escolher este. Boa compra.
Com outros bancos a custarem o dobro e o triplo, não pensei duas vezes em escolher este. Boa compra.
0
0
Reportar a crítica