Com os nossos cookies, queremos providenciar-lhe uma experiência de compra agradável com tudo o que isso implica. Isto inclui, por exemplo, ofertas adequadas, anúncios personalizados e a memorização de configurações. Se estiver de acordo, concorde com o uso de cookies para preferências, estatísticas e marketing, clicando simplesmente em ‘Tudo bem’ (mostrar todos). Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento através das configurações de cookies (aqui)
Nota: De forma a prevenir que as classificações sejam baseadas em boatos, conhecimento limitado ou má publicidade nós apenas permitimos classificações provenientes de clientes no nosso website, que tenham adquirido o equipamento através de nós.
Após iniciar sessão poderá encontrar todos os produtos que poderá classificar em classificar produtos no centro de clientes.
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
T
Otto Link mouthpieces are excellent
Tenorman 04.08.2017
I use the alto mouthpiece on my YAS-280 with a Rovner ligature. (I also use a 6* on my Trevor James 'Horn Revolution' tenor sax). These ebonite mouthpieces are very well made, are good all-rounders and facilitate a lovely tone. They also enable the low Bb, B, C notes to be blown by early grade players. Otto Link was recommended to me by my sax teacher. I've found no faults with Otto Link mouthpieces. Everything about them is very good.
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
s
Great
serb 17.01.2018
I absolutely adore this mouthpiece...tone is excellent as well as response and versatility...can be used for many different types of music...great buy...
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
TÖ
Mundstückklassiker
Thomas Ö. 23.10.2009
Die Otto Link-Kautschuk-Mundstücke sind ein Klassiker unter den Mundstücken, gespielt von vielen Stars der Jazz und Rockszene. Allerdings darf man nicht vergessen das viele berühmte Vorbilder älter Otto Link Mundstücke spielen, die noch etwas anders klingen als die aktuellen Modelle.
Auf jeden Fall auch aktuell ein sehr empfehlenswertes Mundstück -- ich habe für Alt- Tenor- Sopran und Bariton immer mindestens eins in Betrieb selbst wenn ggf. für Spezialeinsätze gerade andere Mundstücke den Vorzug kriegen.
Die Mundstücke haben eine relative große Kammer und einen vollen Grundklang, den man beliebig formen kann in jede Richtung "scharf", "klassisch" oder "hauchig - Subtone" a'la Stan Getz, je nach Blattkombination und Tonvorstellung.