A
Utilizo para pequenos eventos
Estas colunas têm uma excelente qualidade sonora em relação ao seu preço.
Gosto muito e tocam muito bem.
O seu único defeito é não haver registo em lado nenhum de qual seja a potencia de cada altifalante e qual as frequências que abrange, assim como nos agudos. De resto não tenho mais nada a apontar a estas colunas.
Gosto muito e tocam muito bem.
O seu único defeito é não haver registo em lado nenhum de qual seja a potencia de cada altifalante e qual as frequências que abrange, assim como nos agudos. De resto não tenho mais nada a apontar a estas colunas.
1
0
Reportar a crítica